Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Unhas decoradas..




Estas unhas eu amei fazer, usei a técnica ombré nails, mais carimbo Konad, com a plaquinha m57..


 Nestas fiz somente o desenho de oncinha no dedo anelar que com esta cor ficou bem delicadinho..


Ombré nails tb foi a técnica utilizada, estas fiz com as dicas do blog da Nina secrets..



Olha este novo esmalte da Ana Hickmann é um lusho só, usei ele como top coat..


Este azul ficou divo com esta unha do dedo anelar com os gliters Lanmei..


Nestas novamente usei o carimbo Konad plaquinha m57, detalhe para o meu anel de bigode que é lindo..

Curtam e se inspirem para fazerem belas criações..


2 comentários:

  1. Olá!!
    Gostei do seu blog por isso resolvi te seguir.
    Sou cabeleireira e adoro td que está relacionado a beleza.
    Te convido para fazer uma visita ao meu blog.
    Bjos
    Ju!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jussara ainda estou aprendendo a mexer aqui no blog,olha eu quero muito ser cabeleireira, estou até fazendo curso, é meu sonho.
    Já estou seguindo seu blog que por sinal adorei..
    Bjo, Gesi..

    ResponderExcluir